Nós somos uma Escola do Bem!

O Colégio Odila Azevedo assumiu, neste ano, o compromisso de ser uma Escola do Bem e de contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU aqui em Caieiras.

Esses objetivos são relacionados ao pleno desenvolvimentos da criança, principalmente durante a Primeira Infância (zero a seis anos), que é uma fase muito importante e que merece toda a nossa atenção e afeto para a construção de bases sólidas.

Trata-se se um programa de responsabilidade social e por isso nosso compromisso é com todos os públicos com os quais nossa escola se relaciona.

Durante todo o ano você poderá acompanhar as campanhas que participaremos para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar das nossas crianças, das famílias e da nossa comunidade e de toda a esquipe da nossa escola.

E também receberá notícias e orientações sobre os cuidados com a crianças nesta fase da vida.

Você pode conhecer mais sobre o programa acessando www.escolasdobem.com.br.

Aguarde mais novidades!

-

Há mais de 25 anos em Caieiras. Conheça nossa metodologia! 📲 (11) 93778-5829 🌐 www.colegioodilaazevedo.com Link na Bio!