top of page

Feira de Troca de Brinquedos

Prepare-se! Dia 31 de outubro haverá nossa Feira de Trocas de Brinquedos O Colégio Odila Azevedo e a EMEMI Prof. Alfeu de Marco estão preparando um evento incrível e divertido, como parte das comemorações do Mês das Crianças.

Convidamos vocês para a Feira de Trocas de Brinquedos, um movimento nacional que está sendo impulsionado pelo Programa Escolas do Bem, do qual fazemos parte.


A ação visa promover uma sensibilização sobre as práticas de consumo, incentivando o contato das crianças com a natureza e possibilitando um maior entrosamento e socialização entre os pequenos.

Feira de Troca de Brinquedos 2021

Muito mais do que trocar brinquedos que já não interessam como antes, a experiência é enriquecedora por dar novos significados a objetos antigos e afirmar que as relações não precisam ser pautadas apenas na compra.


Então, separe os brinquedos que a sua criança já não brinca mais, que estejam em bom estado, e participe desta atividade divertida e ao mesmo tempo educativa.


É importante que as peças sejam higienizadas com álcool e embaladas em sacos plásticos transparentes. Ah, e não podemos nos esquecer das medidas de segurança, usando máscaras e mantendo o distanciamento social na praça! Traga uma canga ou lençol velho para poder expor seus brinquedos na grama.


Convide seus amigos e familiares. O evento é gratuito, aberto a todos. Faça parte deste movimento!


Data: 31 de outubro Local: Ecoparque de Caieiras Horário: das 9h às 12h


Você que é estudante universitário, que tal atuar na monitoria da Feira de Trocas de Brinquedos como voluntário? Inscrições em: https://bit.ly/trocas2021

38 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page