Campanha do Lacre Solidário

Somos uma Escola do Bem e estamos participando da campanha do Lacre Solidário.

O que é a Campanha do Lacre Solidário?

Sabe aquele lacre de alumínio da latinha de cerveja ou de refrigerante que consumimos sempre? Pois ele pode ser reciclado e revertido na compra de cadeira de rodas para pessoas com dificuldade de mobilidade.

Como participar?

1 - Separe 2 ou mais garrafas PET vazias e limpas. Uma garrafa ficará com o aluno(a) em casa e as outras poderão ser entregues na escola no próximo Drive-Thru.

2 – Retire o Rótulo “Digo SIM para a campanha do Lacre Solidário!” e cole na sua garrafa para começar a arrecadação.

3 – Peça a ajuda de vizinhos e familiares e coloque os lacres de alumínio dentro das garrafas.

4 – Envolva seus amigos também! Todos podem participar.

O que acontece depois?

Receberemos uma cadeira de rodas em troca pelos lacres arrecadados e todos nós vamos decidir juntos, para quem será doada.

Qual o maior objetivo?

Iniciar um projeto que só será conquistado com ações gradativas e coletivas, projetando metas e desenvolvendo a criatividade e comunicação para conquista do resultado social de ajuda ao próximo e cuidado com meio ambiente.

Vem com a gente! Nós somos uma Escola do Bem!

Colégio Odila Azevedo

Há mais de 25 anos em Caieiras.

📲 (11) 93778-5829

🌐 www.colegioodilaazevedo.com