Organização para o início das aulas do 1º semestre de 2021

Olá mamães, papais, familiares e todos da Comunidade Escolar.

Agora podemos ver uma luz nesta jornada em pandemia. Com a vacina acreditamos que é questão de tempo para tudo voltar ao normal, mas ainda não temos condições de afirmar qual é o período ou prazo para todo término.

Informamos que o Colégio Odila Azevedo está sendo organizado para melhor atender as famílias. Estamos preparados para aulas on-line, ensino híbrido e presencial.

Só precisamos aguardar as novas atualizações do Governo e Prefeitura para nos dizer sobre como vamos iniciar as aulas em primeiro de fevereiro.

À medida que soubermos de informações relativas ao retorno, iremos repassar a todos da comunidade escolar o mais rápido possível.

Informamos que a secretaria está aberta este mês de segunda a sexta das 13h as 16 e os professores retornam de férias em 25 a 29 de janeiro para realizarmos o tão esperado planejamento anual. Enquanto isso acessem nosso site para usufruírem dos conteúdos educacionais e acesso a lista de materiais.

A Direção